Homens chegaram em um carro prata, chamaram o policial pelo nome e dispararam várias vezes. Ele morreu no local. O policial pertencia aos quadros da reserva da PM
FREI GASPAR – Segundo detalhes contidos no boletim de ocorrência, guarnições de Itambacuri e Pescador foram ate o local depois da notícia de que um Policial Militar reformado havia sido assassinado. O fato aconteceu por volta das 06 do último sábado (27).
Ao chegar à fazenda, os policiais encontraram o corpo do sub-tenente Argenito Olimpio Costa, 66 anos, caído ao solo em cima de uma poça de sangue. Uma testemunha disse que os autores fugiram em um carro prata com vidros escuros. Eles chegaram ao local e chamaram a vítima pelo nome, quando o militar saiu foi alvejado por vários disparos de arma de fogo. A perícia técnica compareceu no local realizou os trabalhos de praxe e removeu o corpo para o IML.
O crime segue em investigação. Segundo os primeiros levantamentos, o subtenente reformado não possuía inimigos. Até o momento não há mais informações e características dos autores. A polícia informou que os rastreamentos continuam. (Fonte: Elvis Passos)