
Durante os trabalhos de captura dos envolvidos no crime, a PM apreendeu uma submetralhadora e duas pistolas, além de vasta munição
Um grupo fortemente armado e em três veículos teria partido de T. Otoni para explodir um caixa eletrônico na cidade de Pavão. A tentativa mal sucedida terminou com a apreensão de vasto material e a prisão de dois acusados
PAVÃO – Uma tentativa mal sucedida de explosão aos caixas eletrônicos do Banco Bradesco da cidade, mobilizou dezenas de policiais militares de vários municípios vizinhos na ação de localização e captura dos assaltantes. Devido à movimentação policial, o crime atraiu a atenção dos moradores, causando furor na sociedade local.
De acordo com informações da Polícia Militar, os criminosos chegaram à agência por volta das 03h desta quinta-feira (18), e realizaram uma explosão. Apesar de o imóvel ter sido parcialmente danificado os caixas não foram afetados. Logo após o ato, os bandidos fugiram. Acionada, a PM ativou diversas viaturas de destacamentos militares das cidades vizinhas no intuito de capturar os autores. Dois deles acabaram detidos. Com eles foram apreendidos um automóvel, duas motocicletas, uma submetralhadora Sten de origem britânica, duas pistolas (uma 9 mm e outra ponto 40), 03 bananas de dinamite, uma farda de sargento da PM e um casaco do exército brasileiro, mais munições de diversos calibres. Os assaltantes chegaram a atirar para cima durante a perseguição policial, mas ninguém ficou ferido.
Ainda segundo a PM, um terceiro indivíduo foi detido no início da tarde de ontem em Teófilo Otoni. Outros 2 indivíduos que também haviam conseguido fugir do cerco bloqueio ainda são procurados. Os trabalhos de busca continuam. Os fugitivos seriam moradores dos bairros Bela Vista e Vila Betel.

Uma farda de sargento da PM e um casaco do exército brasileiro também estavam entre os materiais apreendidos