campanha
Restaurante Irmã Zoé

Supervisora escolar que estava desaparecida desde a manhã de ontem por pouco não embarcou para o Rio, não fosse a publicação do Diário

A instantaneidade da internet

A supervisora escolar Fernanda Colen, moradora de Ouro Verde de Minas e funcionária da Escola de São Miguel (localizada na área rural de Ataléia) estava prestes a embarcar no ônibus para o Rio de Janeiro quando pessoas viram a publicação do @jornaldiarioteo e ligaram nos números da postagem.

Assim um funcionário do Terminal Rodoviário de T. Otoni informou à reportagem, bem como outras pessoas, das dezenas que mandaram a postagem de desaparecido enviaram no direct do Instagram do jornal.

Fernanda saiu para trabalhar na manhã dessa quarta-feira (13) em sua moto Bros vermelha, e desapareceu. Não apareceu no serviço, todos ligaram, chegou a tarde, a noite, ligavam no celular e só dava caixa postal.

Até que as pessoas começaram a mandar o cartaz de desaparecido ao Diário. Inicialmente postamos no Stories, e as mensagens continuam a chegar no Direct.

Fernanda, muito conhecida em Frei Gaspar, Ataléia e Ouro Verde, teve o banner compartilhado a esmo nas três cidades. E várias pessoas destas três cidades (alunos, parentes), continuaram a pedir o Diário para jogar no feed.

Assim que jogamos no feed, em cerca de 10 minutos pessoas da rodoviária a reconheceram e ligaram nos números da postagem.

Fernanda Colen por pouco não embarcou para o Rio de Janeiro.

Segundo postou um familiar, hoje (14) ela estava lúcida. Muitas pessoas estão perguntando o que houve, onde estava a moto, etc. São razões particulares dela ao qual o Diário acha por bem não entrar no mérito.

O importante é que a querida Fernanda está bem e de volta ao lar.

Nota do Jornal

Assim que ela foi achada nos foi pedido para apagar a postagem, por algumas pessoas.

Aproveitamos o ensejo para todos os internautas que procuram o jornal pedindo ajuda (estamos aqui para isso), para esclarecer que, quando um veículo é furtado, um ente querido desapareceu, um problema aconteceu e a situação é resolvida: NÃO APAGAMOS POSTAGENS – salvo em erros crassos do jornal (e olhe lá, normalmente fazemos erratas).

Podemos fazer outra postagem, como agora, relatando a solução do fato.

À família da Fernanda Colén paz e bem 🙏🏽!

Compartilhe :