Suspeito foi detido pela PRF e PMERJ. Ele é um dos suspeitos de sumir com Maycon e Gabriel, do Eucalipto, fato que teria gerado a onda de violência em Teófilo Otoni, segundo as autoridades policiais. Prisão ocorreu neste sábado (23) em Petrópolis
ENVOLVIDO NO DESAPARECIMENTO DE JOVENS EM TEÓFILO OTONI É PRESO EM AÇÃO INTEGRAGA DE INSTITUIÇÕES POLICIAIS
A polícia teve a notícia de que um dos foragidos da *Operação Erga Omnes (desencadeada em Teófilo Otoni no dia 21 último), estaria se deslocando para o estado do Rio de Janeiro. Em uma ação integrada das Agências de Inteligência do 15º DPTO PCMG, 19º BPM, PRF, DNIT e Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes, foi possível identificar o veículo utilizado e a rota de fuga tomada.
Desta forma, foi realizado cerco policial com equipes da PRF e PMERJ, sendo M.A.R. de 31 anos, vulgo Maikola, capturado e preso pela Polícia Militar do Rio de Janeiro e da PRF carioca, uma vez que havia um mando de prisão em seu desfavor.
Ressalta-se que o indivíduo capturado é investigado por seu envolvimento no desaparecimento de dois jovens na cidade de Teófilo Otoni no mês de fevereiro, Gabriel e Maycon, que haviam saído do Eucalipto para consertar um Corsa.
Em virtude desse fato, na última semana foram realizadas diversas ações a fim de realizar a prisão dos envolvidos neste crime, sendo que M.A.R. havia conseguido fugir.
A polícia comunicou ainda que prosseguem as ações e operações a fim de reprimir um conflito de gangues que se iniciou em Teófilo Otoni.