[vc_row][vc_column][vc_column_text]TEÓFILO OTONI – Uma viatura da Polícia Militar, estrategicamente posicionada no Indaiá, região do bairro Joaquim Pedrosa, percebeu uma movimentação suspeita em um ponto da rua “B”, local conhecido pelo comércio de drogas .
Durante o monitoramento, os policiais flagraram pessoas que entrando e saindo de uma casa, na referida via. Foram acionadas mais duas equipes do Tático Móvel, para um planejamento da abordagem ao imóvel suspeito. Após traçado o plano, foi realizado o cerco do local. Uma mulher de 37 anos recebeu os militares na casa, autorizando a entrada dos mesmos. Buscas foram realizadas no interior da residência, onde segunda a proprietária reside o filho de 20 anos de idade.
Durante as buscas, o sargento Adailton Gusmão localizou dentro de uma gaveta do guarda roupas, no quarto de casal, uma pochete com R$ 5.610 em moeda corrente e uma porção de cocaína.
No interior do imóvel o sargento Chaves encontrou em uma gaveta, um revolver calibre 38 com seis cartuchos intactos, além de uma sacola plástica com vários pinos plásticos vazios, normalmente utilizados para acondicionar cocaína.
No armário da cozinha, o cabo Ederson localizou outra sacola plástica, contendo 137 pinos cheios de cocaína.
O suspeito não estava presente no local. Todo o material ilícito foi apreendido e levado para a Delegacia de Polícia Civil.[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column][vc_gallery type=”nivo” interval=”5″ images=”25696,25697,25698″ img_size=”full”][/vc_column][/vc_row]