campanha
Restaurante Irmã Zoé

Teófilo-otonense acusa companheiro de colocar celular ligado no quarto da filha dela para gravar menina nua

Uma mulher mãe de 3 filhas utilizou o Instagram da filha Menorca que tem mais de 14 mil seguidores no Instagram para expor uma situação delicada.

O seu perfil é aberto e parte dos stories ainda estão disponíveis (onde ela fez a denúncia ontem, dia 15).

A mãe Sabrina utilizou o perfil da filha menor, Sabatha Figueiredo Teixeira, blogueira com 14,4 mil seguidores no Insta (que vive entre Teófilo Otoni e Pavão), para dizer que o padrasto estaria fazendo algo horrível com uma de suas filhas (ao todo são três).

“Padrasto colocou escondido o celular já ligado no quarto da minha filha, com isso vídeos dela nua, filmava minha Sarinha. Minha menina. Mães não se calem”., diz trecho da denúncia exposta por @sabatha123

O @jornaldiarioteo tentou contato com Sabrina, mas a somente Sabatha (que tem o perfil monitorado pela mãe, conforme descrito na Bio), retornou apenas com um “oi, boa noite”. A pauta do assunto chegou à redação por vários internautas, nos diversos canais do jornal com o público.

A mãe diz ainda, na sequência das postagens no zonará da Sabatha, que suas filhas são evangélicas, nunca namoraram, e que ela as vigia, mas que desta vez o mau estava dentro de casa. Ela diz ainda que aos poucos a rotina está voltando ao normal na residência e no trabalho, que não pode parar (é Dons de uma hamburgueria em Teó).

Ela disse também, em postagem de agradecimento, às pessoas que vem se solidarizando com ela.

Como a mesma não citou o nome do autor, o Diário não conseguiu conversar com o mesmo para ouvir sua versão.

O espaço está aberto para todos se manifestarem sobre esta triste denúncia em âmbito familiar que foi exposta, segundo Sabrina para servir de exemplo para as mulheres não se calem, principalmente quando o mau estiver dentro de casa.

 

Compartilhe :
Receba as principais notícias em primeira mão. Cadastre-se.

Categorias