campanha
Restaurante Irmã Zoé

Teófilo-otonense adotada aos 18 meses na Creche Ninho, hoje morando na Holanda, quer conhecer a mãe biológica

Uma história emocionante ❤️

O nanuquense Daniel Lima dos Anjos Pinheiro foi fazer um exame de sangue em um hospital de Amsterdã, capital da Holanda (segundo ele um procedimento comum por lá), quando esta história começou.

“Fui fazer um exame de sangue, e a enfermeira que tira o sangue perguntou de onde eu era. Falei que era de Nanuque, MG, Ela perguntou se era próximo a Teófilo Otoni, contei que sim”.

Daí a coincidência aconteceu. Agora @yourwebmaker (o último da foto nesta publicação) termina de contar o grande desejo da teófilo-otonense Nayandra (@nay_peters ).

“Conheci uma senhora aqui na Holanda que tem uma filha adotiva que, por coincidência, é de Teófilo Otoni.

Ela me falou que a filha queria muito reencontrar a mãe biológica: Juliana Ferreira dos Santos, que teria hoje entre 58 a 59 anos. Ela trabalhava como contadora ou algo assim.

A Nayandra também teria 2 irmãos: Uma mulher de 26 a 27 anos, e um homem de 36 a 37 anos.

Ela foi adotada em setembro de 1999, quando tinha apenas 18 meses, no orfanato Creche Ninho (Bairro Palmeiras), nasceu no Hospital Santa Rosália em 12 de fevereiro de 1998. Hoje Nayandra tem 24 anos.

Caso alguém tenha alguma informação por favor entrar em contato com ela pelo insta ou pelo telefone dela,
+31 6 15060101”.

O Diário certificou-se que Nayandra está da publicação.

Quem conhecer a mãe biológica Juliana Ferreira dos Santos, os canais de contato estão na matéria.

Atualmente Nayandra e a mãe adotiva residem no interior da Holanda.

Já Daniel está há sete anos morando no país europeu. “Hoje vi uma matéria no jornal de vocês e tive a ideia de entrar em contato. Há um ano que estou nessa busca, e dessa vez foi a oportunidade”, disse o nanuquense.

Agora é torcer para mais um final feliz através das páginas do nosso @jornaldiarioteo 🗞️🫶🏽🥰🌍🚀📰

Compartilhe :
Receba as principais notícias em primeira mão. Cadastre-se.

Últimas Notícias

Condutores reclamam de buraco mal fechado pela Copasa na Avenida Getúlio Vargas Motoristas e moradores de Teófilo Otoni têm manifestado insatisfação com um buraco deixado pela Copasa na Avenida Getúlio Vargas, uma das principais vias da cidade. O problema está localizado nas imediações do Mercado Municipal, em uma área de asfalto recentemente renovado. De acordo com os condutores, o buraco, que surgiu após uma intervenção da companhia, não foi devidamente fechado, causando transtornos e lentidão no tráfego da região. “É uma via de grande movimento, e um problema como esse pode causar danos aos veículos e até acidentes”, comentou um motorista local. Outro morador realçou o perigo da situação, ao comentar que um motociclista caiu recentemente no local. A Avenida Getúlio Vargas é um importante corredor urbano de Teófilo Otoni, conectando diversas áreas da cidade e servindo como rota principal para o comércio e serviços. A situação agrava-se pelo fato de o local ter recebido melhorias recentes no pavimento, o que, segundo moradores, torna o problema ainda mais frustrante. Os motoristas pedem providências urgentes por parte da Copasa para que o reparo seja concluído adequadamente, restabelecendo a segurança e a qualidade do trânsito na região. Até o momento, não há informações sobre um prazo para a solução do problema.