campanha
Restaurante Irmã Zoé

Teófilo-otonense morre afogado em praia de Mucuri nessa quinta-feira (02)

O teófilo-otonense Fagner Oliveira, de 38 anos de idade, muito conhecido na cidade pelo seu talento na música, popularmente chamado de Guim-Guim, de família evangélica, faleceu nessa quarta-feira (02), quando tomava banho de mar com outros irmãos em uma praia da cidade de Mucuri, na Bahia.

Segundo informado por familiares, os irmãos suspeitam que ele tenha passado mal, pois o mesmo é habituado com o mar. Na ocasião os irmãos tentaram salvá-lo, mas sem sucesso.

Fagner Oliveira residia em Teófilo Otoni, e seus pais no distrito de Mucuri. Diversas mensagens de condolências vem tomando conta das redes sociais do município desde o dia de ontem, principalmente entre o meio evangélico, onde ele era muito presente.

A redação do @jornaldiarioteo enseja sinceros pesares e votos de conforto à família e amigos neste momento de luto pela passagem do ente querido.

 

Compartilhe :
Receba as principais notícias em primeira mão. Cadastre-se.

Últimas Notícias

Condutores reclamam de buraco mal fechado pela Copasa na Avenida Getúlio Vargas Motoristas e moradores de Teófilo Otoni têm manifestado insatisfação com um buraco deixado pela Copasa na Avenida Getúlio Vargas, uma das principais vias da cidade. O problema está localizado nas imediações do Mercado Municipal, em uma área de asfalto recentemente renovado. De acordo com os condutores, o buraco, que surgiu após uma intervenção da companhia, não foi devidamente fechado, causando transtornos e lentidão no tráfego da região. “É uma via de grande movimento, e um problema como esse pode causar danos aos veículos e até acidentes”, comentou um motorista local. Outro morador realçou o perigo da situação, ao comentar que um motociclista caiu recentemente no local. A Avenida Getúlio Vargas é um importante corredor urbano de Teófilo Otoni, conectando diversas áreas da cidade e servindo como rota principal para o comércio e serviços. A situação agrava-se pelo fato de o local ter recebido melhorias recentes no pavimento, o que, segundo moradores, torna o problema ainda mais frustrante. Os motoristas pedem providências urgentes por parte da Copasa para que o reparo seja concluído adequadamente, restabelecendo a segurança e a qualidade do trânsito na região. Até o momento, não há informações sobre um prazo para a solução do problema.