Ex-morador do bairro São Jacinto, o teófilo-otonense Mizael Schultz teve uma morte trágica na cidade de Cariacica, na região metropolitana de Vitória, capital do Espírito Santo, estado para onde se mudou há cerca de dois anos.
As informações repassadas ao @jornaldiarioteo são do sobrinho Diogo Schultz. “Ele era meu tio. A família está arrasada. O velório será na Funerária Santa Rosália, no alto da imIgreja Matriz, Centro. O horário será divulgado posteriormente”, informou @diogoschultzteo .
Crime
O corpo de Mizael foi encontrado na manhã dessa sexta-feira (03), no bairro Nova Campo Grande, em Cariacica, em uma zona rural bem ao lado de uma queda d’agua. O corpo foi encontrado por um vaqueiro.
Segundo informações da Polícia Civil capixaba, o homem foi levado ao local ainda com vida. Em seguida, os bandidos ordenaram que ele se ajoelhasse e, com as mãos amarradas, começou a receber várias facadas, principalmente na região do rosto. Depois, os criminosos ainda atiraram uma vez na cabeça da vítima.
A região onde o crime aconteceu é bem calma e a estrada, na qual a vítima foi encontrada, dá acesso à pequenas fazendas.
A motivação e autoria são desconhecidas e estão em investigação pela Polícia Civil.