CENÁRIO DE PASSAGEM DE FURACÃO
Os Bombeiros já informaram que estão recebendo atendimentos da população atingida via 193 e priorizando chamadas pela ordem de: pessoas presas em casas, residências com riscos eminentes de desabamento e/ou alagamentos com pessoas dentro e vias obstruídas. As demais terão de esperar no decorrer da ordem.
Os relatos atingem todos os bairros, de Leste a Oeste, Norte a Sul da cidade. Hospitais, Supermercados, estabelecimento comerciais, instituições de ensino e dezenas de residências foram afetadas ou destruídas.
Os Bombeiros e a Defesa Civil convocaram todo seu efetivo para trabalhar na tragédia, que se instalou na cidade com a repentina e pesada tempestade de ventos, chuva forte e alagadiça com granizo grosso. Muitas fachadas de lojas foram destruídas totalmente e vias inundadas repentinamente. Tetos desabaram em locais cheio de pessoas provocando tumulto e caos, além de deixar feridos.
Números precisos de desabrigados, desalojados e feridos somente será revelado amanhã (22) pela manhã, segundo os órgãos responsáveis pelos trabalhos de resgate da população.
Notícia em atualização.