campanha
Restaurante Irmã Zoé

Teófilo Otoni tem uma mulher candidata a deputada federal

[vc_row][vc_column][vc_column_text]TEÓFILO OTONI – Mulher, casada, nasceu em Teófilo Otoni e cresceu no Bairro Concórdia. Filha de Wanderley representante comercial e Zeine cuidadora de idosos. Sabrina é a única mulher candidata de Teófilo Otoni.

Estudou na E. E. Deputado Geraldo Landi, Colégio São José, Escola Estadual Alfredo Sá e graduou em Administração na FENORD.

Sabrina é Luterana, participou do grupo de jovens e agremiações esportivas.

Começou a trabalhar aos dezenove anos na Casa Hermann Marx, como auxiliar de escritório, trabalhou em outras empresas na cidade como Varejão da Construção e ORVEL. Posteriormente, Sabrina conheceu a luta e força dos movimentos sindicais pelo trabalhador, quando prestou serviços para grandes empresas como Telemar e Cemig.

Aos 39 anos, grávida da Laura, Sabrina Palmela Braun, descendente de Alemães, colonos da cidade, decidiu romper a barreira política da cidade.

Indignada com a forma como os políticos tratam os investimentos públicos na cidade, propõe uma dedicação quase exclusiva à Teófilo Otoni, na gestão de suas emendas parlamentares.

“Teófilo Otoni, é polo e deve ser tratada como polo do Vale do Mucuri. Causa indignação ver políticos da cidade oferecerem maquinários básicos ao município como se fosse algo maravilhoso. É triste ver deputados comemorando a vinda de um simples trator pAra Teófilo Otoni, como se tivessem conseguido um hospital especializado. Nossa cidade precisa de revitalização do comércio, precisa de caixa na prefeitura para fins específicos, vindos do governo federal para desenvolvimento do município. É muito difícil tratar o desenvolvimento sem pensar regionalizadamente. Uma linha de crédito dos bancos públicos especificamente para nossa região é o primeiro passo de meu mandato. Os recursos dessa linha vão otimizar nossa agricultura, melhorar as estradas, gerando mais produção, fortalecendo o comércio, no varejo e atacado. Investimento na saúde, conveniando no primeiro momento exames a tratamentos já existentes e em seguida trazendo outros procedimentos até Teófilo Otoni, diminuindo a rotina sofrida e diária para tratamento de nossa gente em outras cidades. Fortalecer o ensino na região, diversificando o que já é oferecido pelos campus federais estendidos aqui. Proponho uma nova forma de pensar Teófilo Otoni, proponho uma nova forma de relação com a prefeitura. Proponho um projeto regionalizado que vai impor ao estado e ao governo federal nossas prioridades, com participação dos interesses desenvolvimentistas da cidade. Vou conversar com o comerciante e com o comerciário, vou interagir com o produtor rural e o industrial. Estarei inteiramente dedicada ao eleitor, o interesse é comum entre eu candidata e a cidadã”, garantiu a candidata.

Sabrina luta por mais mulheres nos espaços da política, pelo empoderamento econômico feminino através de direitos trabalhistas. Defende a igualdade salarial entre homens e mulheres, e, desaprova que mulheres grávidas trabalhem em ambientes insalubres como está a brecha da Reforma Trabalhista. “Em mais de cem itens que prejudicam o trabalhador com a reforma, este é um dos que quero lutar para reverter. Entendo que a mulher possui papel de destaque e é base na estrutura familiar”, diz ela.

Sabrina também atua pelo combate de “todas as formas de opressão, LGBTfobia, racismo, machismo e misoginia”.

É a primeira vez que Sabrina Braun se candidata a um cargo eletivo.[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column][vc_gallery type=”image_grid” images=”27911,27912″ img_size=”full”][/vc_column][/vc_row]

Compartilhe :