Confira o que o Diário apurou nos bastidores sobre a saída da Vale do Mucuri e o futuro do transporte coletivo na cidade
TEÓFILO OTONI – O diretor e sócio proprietário da Vale do Mucuri, Rômulo Maciel confirmou ao Diário que a empresa realiza seu último dia de transporte público coletivo na cidade em 10 de setembro. “Infelizmente”, pontuou o empresário.
Perguntando pelo jornal, Rômulo disse que não sabe o que será feito com o transporte coletivo em T. Otoni, e que a empresa fez tal indagação diretamente ao Município. “Protocolamos em junho e não tive nenhuma resposta”, informou Maciel.
Como o transporte é tutelado pelo governo local, o Diário foi em busca de informações com o primeiro escalão do Executivo.
“Em todas as reuniões que fazemos o prefeito Daniel Sucupira tem sido enfático em afirmar que a cidade não ficará sem transporte coletivo” disse confidencialmente um secretário municipal ouvido pela reportagem.
Ele citou ainda que a empresa deixará além da falta do transporte um processo milionário de pedido de recuperação financeira contra o Município.
Segundo apurado, Daniel tem uma carta atrás da manga em relação à situação, mas que esta informação vem sendo mantida a sete chaves há 20 dias do fim do contrato da Vale do Mucuri.
O secretário disse ainda que nesta semana será feita uma reunião entre o primeiro escalão para dar uma diretriz mais clara sobre o futuro do transporte coletivo em Teófilo Otoni.
#transportepublico #transportecoletivo #teofilootonimg #valedomucuri #jornaldiarioteo