campanha
Restaurante Irmã Zoé

Transexual é agredida com garrafada no rosto em Almenara e tem convulsões no hospital

Uma transexual foi agredida no início desta semana, segunda denúncias de uma página de notícias de Almenara e de amigos da vítima.

“Minha amiga que é transsexual foi agredida em Almenara e ficou agonizando no hospital da cidade. Uma covardia o que fizeram com ele, o Jeferson, conhecido como Isabel”, disse ao @jornaldiarioteo a denunciante.

Segunda ela uma mulher atacou a vítima Isabel por trás na madrugada de domingo para segunda-feira (02), com uma garrafa. “A autora chegou a postar no seu Whats se vangloriando, com fotos com as mãos sujas de sangue”, contou.

Já a página @deolhoemalmenara , que tem mais de 30 mil seguidores e é dedicada a notícias da cidade, disse que a dinâmica da briga se deu da seguinte forma:

“Uma mulher de apelido Tida desferiu uma garrafada em uma mulher trans de nome Isabel, apelido Gel. Segundo testemunhas bateu pelas costas, e a agredida encontra-se hospitalizada e tendo muitas convulsões”.

Outras pessoas disseram que Isabel foi intervir em uma briga, e acabou “sobrando para ela”.

O caso ganhou muita repercussão em Almenara nos últimos dias, gerando intenso debate nas redes sociais.

O mais importante é que “Gel” já está em casa se recuperando da agressão. No final da postagem tem um vídeo dela agradecendo a todos que torceram e oraram por sua recuperação.

Não foi informado se o caso está sendo investigado pela polícia.

Vídeo 👇🏽

video-output-5F2B7097-3D4D-4614-9B08-81072F062FC1

Compartilhe :
Receba as principais notícias em primeira mão. Cadastre-se.

Últimas Notícias

Condutores reclamam de buraco mal fechado pela Copasa na Avenida Getúlio Vargas Motoristas e moradores de Teófilo Otoni têm manifestado insatisfação com um buraco deixado pela Copasa na Avenida Getúlio Vargas, uma das principais vias da cidade. O problema está localizado nas imediações do Mercado Municipal, em uma área de asfalto recentemente renovado. De acordo com os condutores, o buraco, que surgiu após uma intervenção da companhia, não foi devidamente fechado, causando transtornos e lentidão no tráfego da região. “É uma via de grande movimento, e um problema como esse pode causar danos aos veículos e até acidentes”, comentou um motorista local. Outro morador realçou o perigo da situação, ao comentar que um motociclista caiu recentemente no local. A Avenida Getúlio Vargas é um importante corredor urbano de Teófilo Otoni, conectando diversas áreas da cidade e servindo como rota principal para o comércio e serviços. A situação agrava-se pelo fato de o local ter recebido melhorias recentes no pavimento, o que, segundo moradores, torna o problema ainda mais frustrante. Os motoristas pedem providências urgentes por parte da Copasa para que o reparo seja concluído adequadamente, restabelecendo a segurança e a qualidade do trânsito na região. Até o momento, não há informações sobre um prazo para a solução do problema.