campanha
Restaurante Irmã Zoé

Três pessoas são assassinadas na zona rural de Caraí

Crime ocorreu durante uma festa junina no distrito de Ribeirão de Santana e feriu outras duas pessoas, internadas em estado grave no Hospital Santa Rosália. Suspeito foi preso em Padre Paraíso. Ele teria sofrido uma tentativa de homicídio por uma das vítimas anos atrás, e veio de Belo Horizonte para cometer vingança. Dois dos homens mortos eram irmãos

CARAÍ – Três pessoas foram mortas na noite desse sábado (30) na zona rural de Caraí, no Vale do Jequitinhonha. Segundo a Polícia Militar, indivíduos armados fizeram diversos disparos durante uma festa junina no distrito de Ribeirão de Santana.

Os disparos mataram Fabiano Nunes Pereira, de 25 anos, o irmão dele, Rejano Nunes Pereira, de 27 anos, e ainda Tarciso Fernandes Dias, de 22 anos. Outras duas pessoas ficaram feridas em estado grave, e foram levadas para hospital em Padre Paraíso, e depois transferidas para outro hospital em Teófilo Otoni.

A perícia da Polícia Civil recolheu na cena do crime mais de 50 projéteis de calibre 380, 38 e .40. De acordo com a PC, Rejano possuía mandado de prisão em aberto por tentativa de homicídio. O crime pode estar relacionado a vingança, diz a polícia.

Durante as buscas, um dos suspeitos foi perseguido e localizado em Padre Paraíso. Ele foi preso e encaminhado para a Delegacia de Pedra Azul. Os corpos das vítimas foram encaminhados para o IML de Teófilo Otoni.

 

Compartilhe :