campanha
Restaurante Irmã Zoé

Trio é preso suspeito de esfaquear idoso e depois colocar fogo na casa dele em Serra dos Aimorés

Um idoso, de 68 anos, foi encontrado carbonizado, dentro da casa em que morava, em Serra dos Aimorés. De acordo com a polícia, ele pode ter sido esfaqueado antes do imóvel ter sido incendiado. Três pessoas suspeitas do crime foram presas.

Segundo a perícia técnica, o corpo de José Milton Rodrigues Chaves estava muito danificado por causa do fogo, sem condições de determinar se havia sinais de violência. No entanto, uma mulher que estaria com a vítima foi localizada pela polícia e disse que o homem foi esfaqueado.

A mulher relatou aos militares que estava na casa quando três homens invadiram o imóvel e atacaram o idoso com várias facadas. Disse que também foi ferida, mas que conseguiu sair. Em seguida, o trio ateou fogo no local.

A PM conseguiu localizar e prender os suspeitos. Eles confirmaram a participação no crime, mas nenhum deles assumiu a autoria do assassinato. Segundo os militares, eles relataram que a intenção era furtar dinheiro e uma arma que a vítima possuía. Ela foi entregue aos policiais.

Os trabalhos periciais ainda vão ser concluídos para apontar tanto a causa do incêndio, como da morte do idoso. O corpo dele foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Teófilo Otoni.

Compartilhe :