campanha
Restaurante Irmã Zoé

Van com pacientes de Angelândia com destino a Teófilo Otoni enguiça no caminho e passageiros se revoltam

No final da última semana uma van que transportava pacientes de Angelândia, Vale do Jequitinhonha, para Teófilo Otoni, parou no caminho, complicando a vida de quem tinha consultas marcadas na cidade polo da região e estava no veículo.

As críticas foram diversas, como “deixar um dia de trabalho para fazer a consulta e no dia acabar dando nisso”; “sair da zona rural e dormir na cidade para perder um exame e ter gastos”, dentre outros.

O vídeo foi gravado e postado pelo morador Erildo Luiz, no Facebook. Moradores de Angelândia compartilharam o vídeo com o @jornaldiarioteo , criticando a situação vivenciada pelos pacientes. Os reclamantes disseram ainda que situações como esta acontecem corriqueiramente no município.

Outra das reclamações foi sobre as condições da Van, que, além de estar em péssimas condições era uma Van Escolar, segundo dito pelos denunciantes, para o deslocamento até Teófilo Otoni, distante há 124 KM de Angelândia pela MG-217.

O fato ocorreu no final da última semana, atrapalhando a realização de tratamentos em saúde de pacientes que tinham tirado o dia para este propósito.

A Prefeitura de Angelândia não comunicou ou emitiu nota oficialmente sobre o ocorrido com os pacientes do vídeo.

Vídeo 👇🏽

video-output-9AEF2249-180A-4D58-BDF1-10661000DB12

Compartilhe :
Receba as principais notícias em primeira mão. Cadastre-se.

Categorias