A Polícia Civil de Novo Cruzeiro recupera bens furtados na zona rural do município. As diligências continuam com o intuito de recuperar o restante dos bens e prender os autores.
Equipe responsável pela operação:
Dr. Richard Gutemberg Silva – Delegado
Investigadores:
Gilson F. De Souza
José de Souza Santos
Diana Barreiros Pungirum
Escrivão:
Arthur Dantas Metzker
Alysson sena oliveira
Allana Sobral Alves – Ad Hoc
“Por essa eles não esperavam”
O @jornaldiario , mais uma vez contando com sua confiança entre a população dos vales, foi procurada por moradores da zona rural de Novo Cruzeiro. Eles nos enviaram vídeos dos autores.
“Estava tendo diversos furtos aqui pela região. Furtando escolas, butecos, casas… Até então ninguém sabia quem era, imaginando que seria gente de fora. Até que no dia 16/11/2023, em Campo do Meio, distrito de Novo Cruzeiro ,apareceu esses dois indivíduos furtando. E por essa eles não esperavam. Porque lá tem câmeras que fizeram a filmagem. Eles levaram diversas coisas do local, como frizer, e outras coisas. As imagens de segurança ficaram circulando, até termos suspeitas de quem seriam esses dois indivíduos. Mas aí, no sábado passado, eles furtaram outro boteco próximo daqui, e lá tinha câmera de segurança também. Foi onde as peças foram se encaixando, e descobrimos quem realmente eram eles. Os prejudicados levaram as provas até a polícia de Novo Cruzeiro, e as polícias vieram a casa de um deles ontem (29), e achou quase todas as coisas furtadas. Lá na comunidade de Pasto Velho, uma comunidade próximo do Lufa, ainda em Novo Cruzeiro). Agora já sabemos quem eram eles”, disse a astuta testemunha ao jornal.
Na hora do pulo da polícia, os suspeitos não estavam em casa (gato escaldado não cai em água quente fácil não, como diziam os antigos).
As buscas continuam.
Vídeo 👇🏽