FullSizeRenderTEÓFILO OTONI – Não terminou bem o que seria mais uma noite tranquila de um jovem casal de namorados teófilo-otonenses.
A confusão teve iniciou ainda dentro de um conhecido bar da rua João Antônio, região central da cidade. No boletim de atendimento ao caso feito pela Polícia Militar o casal consta vítimas da ocorrência.
Os militares foram acionados por meio de ligações anônimas que apontaram uma pancadaria no meio da rua no centro de T. Otoni.
Início e desfecho da confusão
O rapaz agredido, de 19 anos de idade, começou a discutir com outro frequentador, que estaria paquerando sua namorada (de 20 anos) a partir de outra mesa próxima ao casal.
Em determinado momento, de acordo consta no BO da PM, o frequentador do bar saiu do estabelecimento e parou do outro lado da rua em ato contínuo a discussão, e acabou seguido pelo jovem.
Fora do estabelecimento eles começaram uma briga. A garota levantou-se da mesa para puxar o namorado para fora da briga, e o seu par resistiu. Nisso motociclistas e transeuntes que passavam pelo local pararam e de posse de capacetes, cadeiras e pedaços de pau começaram a espancar o rapaz.
Após mais de um minuto de muita pancadaria e sob os gritos da jovem os ânimos se exaltaram.
Na sequência da confusão a PM chegou e os policiais ainda algemaram o jovem vítima das agressões. Segundo o BO, isto aconteceu por que o rapaz estava muito exaltado e partiu para cima da viatura em um momento que os militares estavam chegando para atender (e entender) a ocorrência.
Apesar da mulher reclamar de dores no braço o casal recusou atendimento médico. Eles moram em Teófilo Otoni e após a ocorrência retornaram para suas casas. Ninguém foi preso.
#brigageneralizada #ciumes #teofilootoni #confusao #policiamilitarmg #jornaldiarioteo