
A Polícia Militar segue no encalço do vereador Wellington Gonçalves da Silva (PCdoB), que fugiu, após agredir uma mulher
De acordo com a PM, a vítima acionou a polícia alegando que o político chegou a sua casa com o zíper da calça aberto e forçou a entrada no imóvel
FRONTEIRA DOS VALES – O vereador de Fronteira dos Vales, Wellington Gonçalves da Silva (PCdoB), 32 anos, teria agredido de forma verbal e física uma senhora de 42 anos, no início da noite do último domingo (14).
De acordo com o registro de ocorrências da Polícia Militar, a senhora L. O relatou aos policiais, que o vereador teria tentado forçar a entrada na sua residência, localizada na Rua Amazonas, e que, ao ser impedido, começou a agredi-la com socos e chamá-la de “vagabunda e piranha”.
Ainda segundo a PM, a mulher disse que o autor só parou com as agressões após ter sido imobilizado por pessoas que passavam pelo local. A vítima sofreu hematomas no rosto e arranhões no pescoço, mas passa bem.
Após o ocorrido, o vereador fugiu do local e não foi localizado até a madrugada desta segunda-feira (15).
O caso foi registrado como lesão corporal e, segundo a PM, esta não é a primeira vez que o vereador se envolve em confusão. No dia 26 de outubro deste ano, durante o segundo turno das eleições presidenciais, ele foi autuado por boca de urna, agressão a um eleitor e desacato à autoridade. Na ocasião, ele foi preso e encaminhado à delegacia.