campanha
Restaurante Irmã Zoé

Viatura da PM capota em Coronel Fabriciano após batida contra moto tomada de assalto em Ipatinga

“Azarado”

Homem corria do assalto, mas não havia perseguição. Na fuga acabou colidindo contra uma viatura em trânsito

Uma viatura da PM capotou após bater contra uma motocicleta roubada em Ipatinga, no Vale do Aço. O fato aconteceu ontem (29), no cruzamento das ruas Paquetá com a São Vicente, bairro Belvedere, em Coronel Fabriciano.

O condutor da moto, de 27 anos de idade, não teria respeitado o sinal de parada obrigatória, e para seu azar colidiu contra uma viatura da PM que passava pela via. A viatura capotou porque o motoqueiro estava em alta velocidade. O militar que estava conduzindo o veículo não se feriu. Apenas ele ocupava o automóvel militar.

O motoqueiro foi socorrido pelo Samu e Corpo de Bombeiros. Ele estava com fraturas nos braços e pernas. Durante a ocorrência foi descoberto um mandado de prisão da justiça de Ponte Nova, por ter fugido do presídio desta cidade, onde cumpria pena.

Ele está internado no hospital Dr. José Maria Morais escoltado por policiais. Após ser liberado voltará para a carceragem.

Em relação ao motociclista a ficha criminal dele é longa: homicídio, roubo, tráfico de entorpecentes, lesão corporal, direção perigosa, disparo de arma de fogo, dano, desobediência, consumo de drogas, furto, fuga de presídio e agora roubo de moto.

Compartilhe :
Receba as principais notícias em primeira mão. Cadastre-se.

Categorias