O @jornaldiarioteo conseguiu conversar com o ex-vereador @helder6997 , para falar sobre o atrito de hoje (15) pela manhã com o prefeito @rodrigochavesprefeito . Com exclusividade o jornal também teve acesso ao BO feito sobre o fato.
Ao jornal Dezim Neiva disse que: “… quero deixar bem claro que não devo um centavo para a prefeitura de Caraí, antes tive minha propriedade invadida pela prefeitura e parte dela destruída, são 4 anos que venho de maneira amistosa procurando solucionar o problema, atual prefeito me garantiu resolver, quando fui procurá-lo se achou no direito de me ofender primeiro, não posso admitir levar prejuízo e ser ofendido, em nenhum momento ouve ameças, até pq acredito na justiça e no diálogo para solução de conflitos”.
BO
Em relação ao vídeo desta postagem, o BO foi registrado pelo prefeito Rodrigo. A PM buscou Dezim para ouvir a opinião do ex-presidente da Câmara de Vereadores.
No boletim, Rodrigo diz que percebeu que estava sendo seguido por uma moto. Ao parar o veículo na “Pracinha de Aélcio”, foi cobrado por Dezim de uma suposta dívida. “Que o autor o agarrou pela gola da camisa, rasgando-a e arrancando um botão dela, bem como causando vermelhidão no pescoço”.
Rodrigo disse que estava acompanhado da secretária de Administração. Esta informou, no BO, que Dezim se aproximou e começou a cobrar uma antecipação do combinado entre eles, relativo a uma desapropriação de um terreno coletivo, e que após a chegada de outras pessoas Dezim se acalmou.
Dezim, por sua vez, disse que “tudo começou há aproximadamente 03 anos. Quando a prefeitura abriu uma estrada na propriedade rural dele sem autorização. Que na ocasião o prefeito era Vavá [irmão de Dezim]”.
Dezim disse que em conversa com Vavá, ele acabou não permitindo a estrada, mas que esta foi aberta pelo ex-prefeito mesmo assim.
Depois disso Dezim disse que ao não conseguir acordo com Vavá procurou Rodrigo, e que este prometeu formar uma comissão avaliadora para indenizá-lo, porém não o fez, e que por isso entrou na justiça.
Rodrigo disse que o caso está na justiça, e que ela decidirá. Já Dezim falou que se desculpou e que não agrediu ninguém.