campanha
Restaurante Irmã Zoé

Vídeo que circulava em grupos de WhatsApp podem ser a chave da resposta para a morte de Paulo Marreco: Justiçamento

Um vídeo que circula por grupos de WhatsApp, ao qual o Diário teve acesso, foi solto mostrando um garoto, morador de um bairro da região Norte da cidade (o jornal vai preservar sua identidade e local de moradia devido a sensibilidade da situação), supostamente sendo molestado sexualmente pelo ex-vereador Paulo Marreco. “No vídeo é possível ver o ex-vereador praticando atos libidinosos com a criança”, disse uma das pessoas nos comentários.

O jornal embaçou o vídeo. Mas nas imagens vistas pela reportagem (que segundo os comentários foi gravada na casa da criança há pouco tempo), é possível ver o ex-vereador passar a mão nas partes íntimas do garoto por sobre o calção por algumas vezes, dar tapas em seu tórax, e passar o dedo na boca da criança. No final do vídeo o menino diz que toma mamadeira, no que Paulo repete: “você toma mamadeira?”.

Este vídeo pode ser a chave para a resposta da execução de Paulo Marreco.

Compartilhe :
Receba as principais notícias em primeira mão. Cadastre-se.

Últimas Notícias

Condutores reclamam de buraco mal fechado pela Copasa na Avenida Getúlio Vargas Motoristas e moradores de Teófilo Otoni têm manifestado insatisfação com um buraco deixado pela Copasa na Avenida Getúlio Vargas, uma das principais vias da cidade. O problema está localizado nas imediações do Mercado Municipal, em uma área de asfalto recentemente renovado. De acordo com os condutores, o buraco, que surgiu após uma intervenção da companhia, não foi devidamente fechado, causando transtornos e lentidão no tráfego da região. “É uma via de grande movimento, e um problema como esse pode causar danos aos veículos e até acidentes”, comentou um motorista local. Outro morador realçou o perigo da situação, ao comentar que um motociclista caiu recentemente no local. A Avenida Getúlio Vargas é um importante corredor urbano de Teófilo Otoni, conectando diversas áreas da cidade e servindo como rota principal para o comércio e serviços. A situação agrava-se pelo fato de o local ter recebido melhorias recentes no pavimento, o que, segundo moradores, torna o problema ainda mais frustrante. Os motoristas pedem providências urgentes por parte da Copasa para que o reparo seja concluído adequadamente, restabelecendo a segurança e a qualidade do trânsito na região. Até o momento, não há informações sobre um prazo para a solução do problema.