A vítima de um sequestro em casa, por volta das 18h de ontem (28), no bairro Vila Magnólia, em Araçuaí, Edilene, foi libertada às 04 da madrugada desta quarta-feira (29), após passar cerca de 10h em poder dos sequestradores.
A informação foi confirmada ao @jornaldiarioteo pelo delegado de Araçuaí, Ciro Roldão.
A polícia soube do sequestro após o marido da vítima chegar em casa do trabalho e ver um dos sequestradores, encapuzado, com uma arma apontada para a cabeça da mulher. Ele correu até a delegacia e avisou os policiais. Imediatamente o delegado acionou a PM e até a PRF para fazer um cerco bloqueio nas redondezas.
O carro em que os sequestradores fizeram a vítima de refém, um Fiat/Mobi vermelho tem placas do Paraná. Ele foi abandonado na zona rural de Araçuaí com a vítima dentro, em uma estrada de terra sentido a comunidade rural de Fruta Boa.
Ainda segundo o delegado, um dos suspeitos de participar do sequestro é um homicida de alta periculosidade, acusado de praticar vários assassinatos em Araçuai. Os suspeitos fugiram por um matagal e ainda não foram presos.
Eles levaram joias da vítima e tentaram acessar os aplicativos dela para retirar dinheiro de contas bancárias.
A Polícia Militar informou que mantém o cerco na zona rural de Araçuai e aguarda a chegada de equipe da Rocca ( Ronda Ostensiva com Cães), de Governador Valadares , e o helicóptero Pegasus da corporação, na tentativa de prender os sequestradores.
A vítima já está em casa junto do esposo e familiares. Segundo informações, apesar do susto e perturbação psicológica ela passa bem. (Com informações de A Gazeta de Araçuaí)
Notícia em atualização.