Glacial Fest chega a sua sétima edição. A NewStyle assina a estratégia de comunicação do circuito de eventos proprietários da marca que vai agitar quatro cidades do país
TEÓFILO OTONI – Nesta sexta-feira (22), será dada a largada ao Glacial Fest 2016, um evento itinerante patrocinado pela Glacial, cerveja do portfólio da Brasil Kirin. Em sua sétima edição, o festival percorrerá as cidades de Teófilo Otoni/MG, São Luís/MA, Montes Claros/MG e Belém/PA, com ações assinadas pela agência NewStyle que reforçam que a Glacial é a dona da festa. São esperadas cerca de 15 mil pessoas por evento.
Henrique e Juliano
Em Teófilo Otoni, a apresentação está por conta da dupla Henrique e Juliano, atração nacional de muito sucesso. Na primeira vez que veio à cidade, os sertanejos levaram cerca de 15 mil pessoas ao parque de exposições da Pampulhinha. Para a apresentação de hoje, o mesmo público é esperado, uma vez que os artistas continuam entre os mais executados pelas rádios do país.
Os ingressos podem ser adquiridos nas Lojas Bola na Rede da Avenida Getúlio Vargas e ao lado do Automóvel Clube, ou na sede da organizadora, a Tatu Atôa Produções, no segundo piso do City Sopping. Estão sendo vendidos entradas para a pista e camarote, que contará com apresentação exclusiva do cantor baiano Tomate.
Comunicação e Ativações
Além de curtir uma boa música, agitar com os amigos e beber cerveja de qualidade com responsabilidade,os foliões poderão se divertir de diversas maneiras. A NewStyle é responsável pela estratégia de comunicação de todo o projeto, que contempla a criação da logomarca do Glacial Fest, com imagens e elementos que inspiram o consumidor a querer se refrescar na festa, promoção comprou-ganhou, materiais diferenciados com visibilidade em todo o festival e ativações que conectam a marca e os festeiros por meio de experiências inusitadas. A realização do evento está por conta da Valy Projetos e Eventos.